domingo, 16 de janeiro de 2011

Cantor Latino nú na G magazine


10 comentários:

  1. Que delicia, ele é muito gostoso, quero pagar um boquete nele até ele gozar, queria que fosse gay aaaaaai

    ResponderExcluir
  2. nossa eu imaginava que era bem maior .. mas pra enfiar no cu ta bom de tamanho vem me fode todinha

    ResponderExcluir
  3. eu pt 2ponheta por vc gosttozo

    ResponderExcluir
  4. Não gostava muito desse cara, mas depois de ver ele nú mudei de ideia, tanto que fiz de uma foto dele nú meu plano de fundo da área de trabalho do meu pc. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não gostava muito desse cara, mas depois de ver ele nú mudei de ideia, tanto que fiz de uma foto dele nú meu plano de fundo da área de trabalho do meu pc. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ja pus no plano d fundo

    ResponderExcluir
  7. Ui vem fude comigo pago 1,00 pra cada chupada

    ResponderExcluir
  8. Esse Latino é mesmo um gostosão e olha que pica fenomenal e sem contar na bundinha esculpida como de um artista destes safadinhos. Ai se eu te pego de jeito mallandro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...